h2 { font: normal bold 14px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif; color: #b70707;

sábado, 27 de maio de 2017

Go Graal Blues Band - 1979 - 1983 (COMPILATION STREAM)


A Go Graal Blues Band faz a sua aparição em 1975, integrando João Allain (guitarra), Artur Paes (baixo), Zito (bateria), Tony Sousa (guitarra) e José Carlos Cordeiro (voz) e definiam-se como um grupo que se dedicava a tocar e a cantar blues. Após várias experiências a formação estabiliza com Paulo Gonzo (voz e harmónica), João Allain (guitarra solo), Raúl Barrigas dos Anjos (bateria), Augusto Mayer (harmónica), António Ferro (baixo), João Esteves (guitarra) e José Carlos Cordeiro (voz principal).
Em 1979 assinam contracto com a Imavox e lançam, ainda nesse ano, Go Graal Blues Band, o seu primeiro LP, onde o grupo assume totalmente uma postura dedicada ao blues eléctrico, notório em temas como "Baby, I Wanna…", "The Fault Is Her Own" e "The Last One".Nesse ano entra Tó Andrade para o lugar de baixista. A 22 de Setembro, a convite de José Nuno Martins realizam o primeiro concerto com raios laser no Instituto Superior de Agronomia. Este concerto foi transmitido em directo pela RTP 1 e consta dos arquivos da RTP.
Em 1980 lançam o single "They Send Me Away", apresentando um som mais rock, muito próximo do estilo dos Dr. Feelgood. O apresentador do programa Rock Em StockLuís Filipe Barros, produz o single "Lay Down", vindo este a atingir o primeiro lugar do Top no Rock Em Stock.
Em 1982 é lançado o segundo LP da banda, "White Traffic". Da formação original já só restam Paulo Gonzo e João Allain. O baixo está a cargo de Fernando Delaere e a bateria de Hippo Birdie. Deste LP fazem parte temas como "N'Roll", "Lonely" e "Guetto Drunk". A evolução musical do grupo é notória e o sucesso mede-se não tanto pelas vendas de discos, mas sim pelo número de espectáculos.[1]
Divergências internas quanto à autoria dos temas levam à saída de Delaere e Birdie que vão para os Roxigénio e novos membros são recrutados. Entra para a bateria Mário Pereira (Márito) e Henrique Leite fica encarregue do baixo. É editado o Mini-LP "Blackmail" onde se podem escutar temas de blues/rock como "Champagne All Night", "Love Fashion" e "Midnight Killer".
Em 1984 é editado o Máxi-Single Dirty Brown City com temas como "Dirty Brown City", "Fast Flirt" e "Wild Beat Blues". Nesse ano dá-se a reentrada de Tó Andrade para o baixo, a convite de João Allain.
Em 1987,é lançado o último álbum da banda, "So Down Train", com uma sonoridade mais amadurecida mas longe do sucesso de outras épocas. O último disco da Go Graal traz-nos temas como "They Don't Give A Damn", "A Little Bit" ou "City Lights".[1]
Após o lançamento desse LP, Paulo Gonzo abandona a banda para se lançar numa carreira a solo. É substituído por João Melo, passando a banda a ser constituida por João Melo, João Allain, Tó Andrade, Leonel Cardoso (sax), Fernando Costa (teclas) e Chico Cardoso (bateria). Após cerca de seis meses, regressa Mário Pereira à bateria e o 1º cantor José Carlos Cordeiro.
Devido ao fracasso comercial do LP "So Down Train", reflectindo-se na diminuição do número de espectáculos, o grupo toma a decisão de se dissolver, levando, no ano de 1989, à extinção de um dos grupos mais marcantes de blues/rock em Portugal.[carece de fontes]
Tiveram uma carreira recheada de espectáculos, onde se destacam a primeira parte do espectáculo dos The Shirts em Lagos, a 1ª parte de Jan Akkerman no Dramático de Cascais, a 1ª parte da Blues Band no Coliseu e um concerto memorável no Coliseu de Lisboa como cabeça de cartaz.
Infelizmente, até ao momento, nenhum dos álbuns da Go Graal Blues Band foi reeditado em CD.


Eleanor Rigby - by ZOOT (Better than Beatles version!)


Um jovem Rick Springfield tocar guitarra no rock clássico brilhante de Zoot Eleanor Rigby. Também outras lendas do rock Aussie famosos pré River Band LIttle

In Memory of Elizabeth Reed - Allman Brothers Band & Eric Clapton

sábado, 27 de maio de 2017


Um desempenho bonito e poderoso da música In Memory of Elizabeth Reed - um dos hits mais memoráveis ​​do Allman Brothers Band com a magia da guitarra de Eric Clapton. Você pode assistir a todo o concerto no seu site tubo de decadasderockandroll








DoomSword - Let Battle Commence (full album) [2003]



Track list:

1.Heathen Assault
2.In The Battlefield
3.Woden's Reign 
4.Deathbringer 
5.The Siege 
6.Blood Eagle 
7.My Name Will Live On 

Atlantean Kodex - The Golden Bough [Full Album]


TRACKLIST
----------------------------------------
01. Fountain Of Nephente
02. Pilgrim
03. The White Goddess
04. Temple Of Katholic Magick
05. Disciples Of The Iron Crown
06. Vesperal Hymn
07. The Atlantean Kodex 
08. A Prophet In The Forest
09. The Golden Bough

Black Capricorn - Cult of Black Friars [full album, 2014]


Side A:
01. Atomium 00:00
02. Cult of Black Friars 04:20
03. Hammer of the Witches 11:47
04. Riding the Devil's Horses 19:04
05. Animula Vagula Blandula 22:22
Side B:
06. Cat People 27:55
07. From the Abyss 32:09
08. Arcane Sorcerer 41:53
09. To the Shores of Distant Stars 47:55

Fabrizio Monni - guitars/vocals
Virginia Piras - bass
Rachela Monni Piras - drums 

guest musicians:
Luca Catapano (Black Wings of Destiny, guitar solo on Hammer of the Witches)
Alessandra Cornacchia (Sacred Swords, flute on Animula Vagula Blandula)
Rachela main vocals on To the Sgoresof Distant Stars

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Altareth - Dark Father

Banda fundada em 06 de Junho de 2006 na cidade Sueca de Guthemburg.
Esta é a sua primeira demo lançada de forma independente
em 21 de Agosto de 2014, somente em formato digital.

Musicos
Magic Paddy - Vocals
Swempa- Guitarra e voz
Wicked Nick - guitarra
Julle - baixo
Pounding Rollings - Bateria

Ainigma - Prejudice


Esta banda banda alemã esteve activa durante 1972 a 1974, e eles lançaram apenas um álbum. Seu som era áspero e inútil, e eles fizeram muita interferência nas suas canções. O vocalista Willy Kluter tocava também órgão, Wolfgang Netzer tocou tanto backing vocals cantadas baixo e guitarras elétricas e Michael Kluter era o barerista.

Os membros do AINIGMA eram gente jovem quando eles gravaram seu único álbum de estúdio "Diluvium", e é um item de colecionador raro hoje em dia.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Atlantean Kodex - The Golden Bough [Full Album]


Atlante Kodex é um alemão de heavy metal banda de Vilseck na Baviera . Os músicos estão em Cruz del Sur Música sob contrato e, até agora lançou dois álbuns de estúdio.
Primeiros anos (2005 a 2010) 
A banda foi fundada em 2005 por Manuel Trummer ( guitarra ) e Florian Kreuzer ( Baixo fundada). Os membros restantes Markus Becker ( vocais ), Michael Koch (guitarra) e Mario Weiß ( bateria ) veio dois anos depois.  Em 2007, ela lançou a demonstração O Pnakóticos Demos , seguido pelo EPs Um Profeta na floresta e O Pnakóticos Vinílicos dois anos depois. A banda se apresentou em prestigiados subterrâneas - festivais , por isso cerca de 2009 no mantê-las verdadeiras , o Martelo da Perdição , o Up the Hammers em Atenas , o Dia Perdição Dublin ou o Doom Metal Inquisição em Bradford .

O ramo de ouro e A Deusa Branca (desde 2010)
Código Atlante eram de italiano rótulo tomado Cruz del Sur Música sob contrato. Em 2010, o álbum de estreia foi The Golden Bough publicado. O título vem do livro A goldene Zweig do Scottish antropólogo James George Frazer , que acreditava que todas as religiões da Europa do mágico pensamento das pessoas da Idade da Pedra desenvolveram. Ele segurou a Magia à raiz das religiões. 

O álbum foi o álbum do mês na revista Rock Hard , em pesada ou o quê? Magazine e na Metal Hammer grega. Na pesquisa anual de comunidades online de Sacred de Metal e Hard Rock escolheu The Golden Bough categoria "Álbum do Ano" por si mesmos. 2011 veio Código Atlante no disco Rock Festival em 2012 eles foram para o festival Bang Your Chefe confirmada, mas teve que cancelar seu show. O álbum A Deusa Branca apareceu em 4 de Outubro de 2013, recebeu na imprensa especializada novamente excelentes críticas
Código Atlante foram estabelecidas, de acordo com Manuel Trummer a uma alternativa ao moderno de metal para criar. Pontos eram velhos Manowar e Bathory .A banda desempenha épica, a desgraça entreaberta metal pesado que, como uma mistura de Candlemass e solidão Aeturnus com Manowar, congelado Terra , Bathory ou Solstício foi descrito.  Uma outra influência, a rocha dura da década de 1970, como Uriah Heep e do arco-íris são.

Para os próprios textos Trummer deixa de idade europeu mitologia , escritores como HP Lovecraft , Robert E. Howard ou Carl Amery inspiração e da cultura bávara. [1] Código atlante devem ser considerados suportes de analógicos técnicas de gravação e expressos repetidamente em entrevistas em conformidade.

01. Fountain Of Nephente [00:00]
02. Pilgrim [10:07]
03. The White Goddess [21:33]
04. Temple Of Katholic Magick [22:29]
05. Disciples Of The Iron Crown [30:49]
06. Vesperal Hymn [35:01]
07. The Atlantean Kodex [41:16]
08. A Prophet In The Forest [48:34]
09. The Golden Bough [1:03:37]

The Knack - My Sharona (1979)

Minha Sharona

Ooh minha lindinha, minha lindinha.
Quando você vai me dar algum tempo, Sharona?
Ooh, você faz meu motor funcionar, meu motor funcionar
Injete que ele vem fora da linha, Sharona

Nunca vai parar, desista
Tal mente suja
Sempre dê acima para que toque
o mais novo tipo
Minha Minha Minha aye-aye, whoa!
M M M Minha Sharona

Venha pequena mais perto, huh, vai, huh?
Perto o suficiente para olhar nos meus olhos, Sharona.
Mantenha o mistério, e você me consegue
Descendo o comprimento das minhas coxas, Sharona

Nunca vai parar, desista
Tal mente suja
Sempre dê acima para que toque
o mais novo tipo
Minha Minha Minha aye-aye, whoa!
M M M Minha Sharona

Quando você vai dar para mim, dê para mim.
É apenas coisa de tempo, Sharona?
É o d-d-d-destino, d-destino
Ou é apenas um jogo da minha mente, Sharona?

Nunca vai parar, desista
Tal mente suja
Sempre dê acima para que toque
o mais novo tipo
Minha Minha Minha aye-aye, whoa!
M M M Minha Sharona (4x)

Ooooooo-ohhh, minha Sharona (3x)

Kansas - Carry on Wayward Son



Continue meu filho desobediente KANSAS Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais Uma vez que eu me levantei acima do ruído e da confusão Para perceber por um instante além desta ilusão Eu estava voando cada vez mais alto Mas eu voei muito alto Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando Eu posso ouvi-las dizer Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais Mascarado como um homem com uma razão Minha charada é o evento da estação E se eu reivindicar ser um homem sábio, Significa certamente que eu não sei Em um mar em tempestade de emoção movente Sou lançado como um navio no oceano Eu ajustei um curso para ventos da fortuna Mas eu ouço-me que as vozes dizem Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais Não! Continue, Você recordará sempre Continue Nada se iguala o esplendor Agora sua vida ja não é mais vazia Certamente o céu espera-o Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais

San Francisco - Scott McKenzie




 San Francisco Scot Mckenzie Se você vai para São Francisco Certifique-se de usar algumas flores em seu cabelo Se você estiver indo para San Francisco Você vai reunir algumas pessoas gentis lá Para aqueles que chegam a San Francisco Hora de Verão será um amor lá dentro Nas ruas de San Francisco Verá pessoas com flores em seus cabelos Em toda a nação tal vibração estranha Pessoas em movimento Há toda uma geração com uma nova explicação Pessoas em movimento as pessoas em movimento Para aqueles que chegam a San Francisco Certifique-se de usar algumas flores em seu cabelo Se você vem para São Francisco Hora de Verão será um amor lá dentro Se você vem para São Francisco Se você vem para São Francisco

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carlos Santana " Greatest Hits 1969-2014 Tribute Best Songs of Santana


Carlos Humberto Santana Barragán
( Natural de Navarro, Jalisco, México, 20 de julio de 1947 ), Guitarrista Mexicano de Rock, vencedor de Varios Premios Grammy. E considerado o 21º Melhor Guitarrista de Todos os Tempos, segundo a Revista Rolling Stone. Santana vendeu mais  de 90 Milhões de álbumes em Todo o Mundo contando as Vendas com a sua Antiga Banda e sua Carreira Como Solista.
En 1965 Recibió la Ciudadanía Estadounidense, Em 1966 junto com la Santana Blues Band e chegaram, do histórico Fillmore West de Bill Grahams até ao cenário Principal da Memorable Woodstock Peace, Love, Music festival, onde em 16 de Agosto de 1969, Santana entregou a assistencia a  sua Explosão de Rock com Sabor Latino. Sua melodía: "Black Magic Woman" conhecida no México como "Mujer de Magia Negra" abriu a sua participacão. Ele teve  outros éxitos importantes: "Soul Sacrifice", "Jingo", "Gypsy Queen", "Oye como va" com o clásico som de Santana o gemer da sua Guitarra,e o seu inolvidavel exito de 1971: "Samba pa ti", "Nadie de quien depender", "Guajira". O Seu álbum Abraxas teve vendas importantes no México e América latina, com o selo da  CBS.
O mundo adoptou Carlos Santana copm paixão. Estavam fascinados com a sua musica Sempre Delirante , Exaltadora, Crescesnte e consistente. Na sua discografia contém oito albuns de ouro e nove de platina .  Compaixão alegria e loucura que Consistentemente entregou a sua maneira  Sincera e Pessoal nos seus espectaculos em mais de 50 países.

Santana Best Songs Classic
Temas / Themes

00:00 Black Magic Woman - 1970
06:28 Europa Live In London - 1977
13:00 Samba Pa Ti - 1970
17:28 Evil Ways - 1969
21:21 Jin-go-lo-ba - 1969
25:35 Oye como va - 1970
29:49 Guajira - 1971
35:30 She's Not There - 1977
39:30 No One To Depend On - 1971
44:55 El Farol - 1999
49:08 Flor D'Luna (Moonflower) - 1977
53:50 Stormy - 1977
58:25 The Sensitive Kind - 1981
1:01:57 What Does It Take (To Win Your Love) - 1982
1:05:12 Winning - 1981
1:08:39 Hold On (Chris' Holding Steady Mix) - 1982
1:15:12 Say It Again - 1985
1:18:30 Santana & Michelle Branch - The Game of Love - 2002
1:22:37 Santana & Rob Thomas - Smooth - 1999
1:27:24 Santana & Samuel Rosa - Saideira ( Spanish ) - 2014
1:31:15 Santana & Juanes - La Flaca - 2014

Creedence Clearwater Revival - 40 Greatest Hits


                                 

Creedence Clearwater Revival foi uma banda de country rock californiana formada por John Fogerty (guitarra e vocais principais), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), que, sob outras denominações, tocavam juntos desde 1959.

Adotaram o nome Creedence Clearwater Revival em 1967, com o qual lançaram as primeiras gravações em 1968. O nome surgiu pela junção do nome de um amigo de Tom Fogerty, "Credence Nubal", com "Clearwater", uma cerveja da época e Revival, simbolizando a união entre os membros, que já tocavam juntos desde 1959. Ao nome de Credence, adicionaram um outro e para lembrar creed (crença, credo). Em 1968 obtiveram o primeiro disco de ouro, com o álbum de estreia, Creedence Clearwater Revival.

Ao longo da carreira, entre singles e álbuns, conquistaram nove discos de ouro e sete discos de platina, rendendo mais de 26 milhões de discos vendidos apenas nos EUA. Separaram-se em julho de 1972. John Fogerty foi quem teve mais êxito em sua carreira solo. Seu irmão Tom faleceu em 6 de setembro de 1990. Em 1993 o Creedence Clearwater Revival foi introduzido ao Rock and Roll Hall of Fame.

Recentemente, Stu Cook e Doug Clifford formaram o Creedence Clearwater Revisited, e passaram a excursionar pelo mundo, tocando antigos sucessos da formação original.

Atualmente, o vocalista Lenda Rocco lidera uma das maiores bandas cover do Creedence no Brasil.Creedence Clearwater Revival foi uma banda de country rock californiana formada por John Fogerty (guitarra e vocais principais), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), que, sob outras denominações, tocavam juntos desde 1959.

Adotaram o nome Creedence Clearwater Revival em 1967, com o qual lançaram as primeiras gravações em 1968. O nome surgiu pela junção do nome de um amigo de Tom Fogerty, "Credence Nubal", com "Clearwater", uma cerveja da época e Revival, simbolizando a união entre os membros, que já tocavam juntos desde 1959. Ao nome de Credence, adicionaram um outro e para lembrar creed (crença, credo). Em 1968 obtiveram o primeiro disco de ouro, com o álbum de estreia, Creedence Clearwater Revival.

Ao longo da carreira, entre singles e álbuns, conquistaram nove discos de ouro e sete discos de platina, rendendo mais de 26 milhões de discos vendidos apenas nos EUA. Separaram-se em julho de 1972. John Fogerty foi quem teve mais êxito em sua carreira solo. Seu irmão Tom faleceu em 6 de setembro de 1990. Em 1993 o Creedence Clearwater Revival foi introduzido ao Rock and Roll Hall of Fame.

Recentemente, Stu Cook e Doug Clifford formaram o Creedence Clearwater Revisited, e passaram a excursionar pelo mundo, tocando antigos sucessos da formação original.

Atualmente, o vocalista Lenda Rocco lidera uma das maiores bandas cover do Creedence no Brasil.

Tom Fogerty, John Fogerty, Stu Cook, Doug "Cosmo" Clifford

00:00 I Put a Spell on You
04:32 The Working Man
07:36 Suzie Q
16:13 Ninety-nine and a Half (Won't Do)
19:51 Porterville
22:19 Born on the Bayou
27:34 Bootleg
30:39 Good Golly Miss Molly
33:23 Proud Mary
36:38 Green River
39:12 Commotion
41:55 Wrote a Song for Everyone
46:52 Bad Moon Rising
49:13 Lodi
52:34 Down on the Corner
55:19 Cotton Fields
58:17 Fortunate Son
1:00:35 The Midnight Special
1:04:58 Travelin' Band
1:07:08 Ooby Dooby
1:09:16 Lookin' Out My Back Door
1:11:49 Run Through the Jungle
1:14:53 Up Around the Bend
1:17:33 Who'll Stop the Rain
1:20:01 I Heard It Through the Grapevine
1:31:03 Long as I Can See the Light
1:34:40 Pagan Baby
1:41:04 Sailor's Lament
1:44:46 Have You Ever Seen the Rain?
1:47:29 Born to Move
1:53:09 Hey Tonight
1:55:52 It's Just a Thought
1:59:43 Molina
2:02:33 Sweet Hitch-Hiker
2:05:26 Lookin' for a Reason
2:08:50 Someday Never Comes
2:12:44 Sail Away
2:15:11 Hello Mary Lou
2:17:23 Need Someone to Hold
2:20:22 Door to Door

Ian Gillan - For Your Dreams



Para seus sonhos
Ela tem um rosto de um menino de rua
Com os lábios de uma orquídea
E os olhos de um sonho distante

Ela tem mãos de um amante
E os braços de uma mãe
E os olhos de um sonho futuro

Existe alguma maneira de saber
Se há mais do que ela está mostrando
Em seus olhos com um sonho secreto

Vivemos na hora errada estamos quase morto
Deve haver uma vida melhor
Temos a muitas pessoas demais corpos
Como todos nós podemos sobreviver

Um dia sem mortalidade
tragédia Não mais humano
Toque-me e eu vou lutar por seus sonhos

Ela tem um sorriso de uma princesa
Mas ela chora na escuridão
Com as lágrimas de outro sonho

Quando os velhos medos estão crescendo
E o terror de saber
Leve-nos de volta para os nossos sonhos antigos

Tem sido um longo tempo ainda nada é feito
Estamos levando uma vida desperdiçada
Nós temos muitas pessoas demais corpos
Lutando tudo para sobreviver
Vivemos na hora errada estamos quase morto
Deve haver uma vida melhor
Nós temos muitas pessoas demais corpos
Como todos nós podemos sobreviver

Um dia sem mortalidade
tragédia Não mais humano
Toque-me e eu vou lutar por seus sonhos

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Jesus Christ Superstar Gethsemane 1973 Ian Gillan HD


                                                                                Jesus

Eu só quero dizer
Se tiver jeito
Afaste esse cálice de mim
Por eu não querer provar do veneno
senti-lo queimar-me
Eu mudei
Não estou tão certo como quando começamos
Em outra ocasião eu estava inspirado
Agora eu estou triste e cansado
Ouça, com certeza superei as expectativas
Tentei por três anos que parecem trinta
Você poderia pedir isso para um outro homem?
Mas se eu morrer,
ir até o fim dessa história e fazer o que me pede,
Deixar que me odeiem, espanquem, me machuquem e me preguem em uma árvore.
Eu gostaria de saber, gostaria de saber meu Deus,
Eu gostaria de saber, gostaria de saber meu Deus,
Quero ver, eu gostaria de entender meu Deus,
Quero enxergar, gostaria de entender, meu Deus,
Por que eu devo morrer.
Será que serei mais falado do que fui até então?
As coisas que disse e fiz terão mais valor
Eu Tenho que saber, precisarei saber meu senhor,
Tenho que saber, precisarei saber meu senhor,
Tenho que enxergar, Precisarei entender, senhor,
Tenho que enxergar, Preciso entender, meu senhor,
Se eu morrer qual será minha recompensa?
e eu morrer qual será minha recompensa?
Tenho que saber, precisarei saber meu senhor,
Eu Tenho que saber, precisarei saber meu senhor,
Porque eu devo morrer? Oh por que eu devo morrer?
Pode me mostrar agora que não morreria em vão?
Mostre-me um pouco de sua mente onipresente.
Mostre-me uma razão para querer que eu morra.
Você é incisivo no onde e no como mas não
no porquê.
Tudo bem, eu morrerei!
Apenas assista-me morrer!
Veja como eu morro!
Naquele tempo eu estava inspirado
Agora eu estou triste e cansado
Afinal, tentei por três anos que pareceram noventa.
Por que tenho receio de terminar o que comecei?
Eu não comecei nada do que você começou.
Deus, teu desejo é cruel
Mas você é quem manda.
Eu beberei de seu cálice de veneno
Pregue-me em sua cruz e acabe comigo,
Derrame o meu sangue, me bata
me mate.
Leve-me agora antes que eu mude de idéia.


Hallelujah by Deep Purple - Ted Neeley Jesus Christ Superstar


"Aleluia"

Aleluia
Aleluia
Aleluia

Eu sou um pregador com uma mensagem para o meu povo
Sobre o mundo, coçando no chão
Procurando a paz que ninguém encontrou

Eu sou um porta-voz para uma maneira melhor de viver
O amor é a palavra e pode ser ouvido
Se você é jovem, a mensagem pode ser cantada
Deixe-me ouvir você cantar

Aleluia
Aleluia
Aleluia

Oh, diga ao homem que é poder é o sermão na parede
Diga ao homem, é você quem diz que você pode julgar mal todos eles
Diga até que possa ser ouvido acima do lamento da multidão
Diga-o sobre o campo da guerra e espero que você logo será justificado

Há um modo de vida melhor e não é tão difícil de encontrar
Se você vive e deixa que as pessoas em seu mundo falem a sua mente

Eu sou o aluno que vende sua vida pela liberdade
Em todo o mundo e pode ser ouvido
Se você é jovem, a mensagem pode ser cantada

Aleluia
Aleluia
Aleluia.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vinum Sabbatum - Vinum Sabbatum

Letra: 


No sétimo dia 
pela hora da meia-noite 
voltou são o profano 
Com poderes extraterrestre 
Drunken dissipação 
Criaturas sátiro-like 

E a chuva se sente como nunca cair 
Ainda iníquos circundar a pira 
Até o amanhecer 

As chamas estão balançando alta 
Lighting esta pagã festa 
A alaúde deve jogar toda a noite 
melodias psicodélicas estranhas 
Traga sobre o sacrifício 
saciar a sede há um alívio 

quando a dor é bem-aventurada embora terrível 
Ainda assim eles gritam por mais banda de rodagem nas brasas 
Atendendo nenhum aviso 

Beba o vinho Sabbath 
Chama a bruxa agora é a hora 
Raise o cálice cheio de maravilhas 
Maravilhas do selvagens 
Cos medidos são nossos dias curtos 
a vida pode ser para sempre ou um momento 
Bem aqui ou fora do lugar 

o luar e as sombras se fundem e se combinam no horizonte escarlate 
Round the watchtower os corvos gritar e deslizar ter um inferno de um tempo 
Há muito mais que conhece seus olhos cegos encontrá-lo pela pira esta noite 

Espírito do vinho é um sacrilégio, mas é gratuito 
Euphoria ao mentes livres de todos os encargos e enganos 
Então venha para alegrar os prazeres terrenos fazer algum barulho 

enquanto a chuva se sente como nunca cair 
Ainda iníquos circundar a pira 
Tropeçando e rastejando 

Beba o vinho Sabbath 
Chama a bruxa agora é a hora 
levantar o cálice cheio de maravilhas 
maravilhas do selvagem 

Beba o vinho Sabbath 
garantido para obter-lhe alta 
Raise o cálice cheio de maravilhas 
Maravilhas do selvagens 
Cos medidos são nossos dias curtos 
a vida pode ser para sempre ou um momento 
Bem aqui ou fora do lugar

DREAM THEATER - THE BALLADS (2016)


Dream Theater Ballads Compilation

00:00 Wither
05:20 Beneath The Surface
10:46 Along For The Ride
15:31 The answer
17:22 When Your Time Has Come
21:39 Through Her Eyes
27:06 The X Aspect
31:21 Another Day
35:44 The Answer Lies Within
41:16 Begin Again
45:11 Surrounded
50:40 Lifting Shadows Off A Dream
56:46 Far From Heaven
1:00:38 Silent Man
1:04:25 Spirit Carries On
1:11:04 Act of Faythe
1:16:07 Hollow Years
1:21:57 Solitary Shell
1:27:47 Vacant
1:30:40 Goodnight Kiss
1:36:54 Anna Lee
1:42:44 Losing Faythe
1:46:47 Walk Beside You
1:51:17 Forsaken
1:56:55 Chosen

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jamul - Jamul 1970 (FULL ALBUM) [Hard Rock Blues]


UK Hard Rock 1972-1974
Tracklist:
Tracklist:
01. Tobbaco Road
02. Long Tall Saly
03. Sunrise Over Jamul
04. Movin' to the Country
05. Hold the Line
06. Jumpin' Jack Flash
07. All You Have Left is Me
08. Nickel Thimble
09. I Can't Complain
10. Ramblin' Man
11. Valley Thunder

*RON ARMSTRONG
*BOB DESNOYERS
*JOHN FERGUS
*STEVE WILLIAMS